Justiceiros de Ovotsk

Retrato de jackjaques

Este espaço servirá como um registo dos feitos deste grupo de aventureiros pelas Terras da Copa.

Sejam benvindos!

Retrato de jackjaques

Portal 4

Depois de acalmar o seu leopardo, Aravilar convence-o a segui-lo pelo pórtico — tarefa que não se afigura de todo difícil para ambos. Logo atrás deles surge Randal, sem problemas de maior. No entanto, olhando para trás, Shandri percebe-se de que pouco depois já não conseguem ver o interior da sala de onde ainda agora tinham vindo uma vez que a parede central do pórtico tinha solidificado completamente.

Retrato de jackjaques

Wizard

MOURN TARNRUTH

 

Male moon elf, Elf Paragon 2/Wizard 5

Retrato de jackjaques

Rogue

BLAZANAR BRAMBLEFOOT

 

Male halfling, Halfling Paragon 2/Rogue 5

Retrato de jackjaques

Ranger

ARAVILAR DUNDRAGON

 

Male half-elf, Half-Elf Paragon 1/Ranger 6

Retrato de jackjaques

Paladin

RANDAL EVENWOOD

 

Male human, Human Paragon 2/Paladin 5

Retrato de jackjaques

Unguentos do Arqui-Mestre Pepijn

Noutra zona da cidade fica esta loja, guardada por um golem de pedra embrechado num nicho da parede lateral decorada por coloridos frescos com os feitos do Arqui-Mestre Pepijn. No entando, corriam rumores de que Pepijn nunca teria existido e era só um golpe publicitário para roubar clientes ao Herbário do Hierofante.

À primeira vista, a loja parecia estar muito pobremente organizada mas, após cuidada observação, tudo funcionava às mil maravilhas entre os dois empregados: Jhessail, uma feiticeira com a responsabilidade de poções e pergaminhos arcanos, e Geth, um frade vindo da costa com a responsabilidade de poções e pergaminhos divinos.

Retrato de jackjaques

Bigorna de Pluma

Esta oficina, além de vender objectos mágicos de confiança, deve a sua fama ao facto de ter, amarrada ao chão por uma corrente, uma bigorna flutuante. Num acidente cómico durante o Tempo das Tormentas (Time of Troubles) um dos gnomos responsáveis por imbuir os objectos de magia colocou um feitiço permanente de levitação na bigorna em vez de no objecto em que estava a trabalhar. Isso valeu-lhe, na altura, o despedimento e a troça dos demais trabalhadores — ainda que hoje em dia seja o gerente de uma oficina semelhante em Marsember, o porto mais movimentado de Cormyr.

Retrato de jackjaques

Oficina da Luckmaiden

A Oficina da Luckmaiden foi fundada há mais de 30 anos por Khorgan, um ferreiro anão casado com uma Kaxanar (clériga de Haela Brightaxe, a deusa anã da sorte e da batalha). Nos primeiros anos Khorgan conseguiu manter o negócio sozinho, produzindo o próprio material que vendia; mas à medida que o tempo foi passando o negócio foi expandindo e, hoje em dia, já são os seus aprendizes quem trata de fazer as armas e armaduras que fazem crescer o negócio, enquanto que Khorgan dá a cara atrás do balcão para as vender.

Retrato de jackjaques

Equipamento

Aqui terão várias lojas ao vosso dispôr para equipar as vossas personagens.

EDIT: Cada um tem 12 mil gp para gastar!

Boas compras!

Retrato de jackjaques

Noble

SHANDRI LHAL [B]

Male human, Noble 6/Spellfire Channeller 2

CG Medium humanoid (human, chondathan)

Retrato de jackjaques

Personagens

Tudo o que diga respeito às personagens em termos de jogo — folhas de personagem, estatísticas, level up, etc...

Retrato de jackjaques

Aventura


Juntos, são recebidos pelo Capitão da Guarda de Arabel, o Lorde Falzo Hawklin — um homem com ar maduro e sofisticado, com cabelo preto e uma voz suave e confiante. Shandri entrega-lhe o envelope com as ordens de Suzail que ele lê atentamente.

Retrato de jackjaques

Shandri Lhal

Shandri separa-se do grupo em Proskur, seguindo pelo rio Tun até ao Lago dos Dragões (Naramyr). Seguia num barco que tinham "libertado" de Viseslav, ainda em Ovotsk aquando do cerco. A tripulação (5 marinheiros) era composta por súbditos de Predeslava, homens de confiança.

Retrato de jackjaques

Terras da Copa

Os Justiceiros de Ovotsk separam-se. Esse grupo de aventureiros conhecido em Cormyr e nas Terras da Copa (Heartlands) pela sua bravura espalha-se por Færûn e, aqui, iremos contar as estórias de cada um dos seus membros.

Dörn Stoneshield (shield dwarf ranger) foi chamado à Citadela Adbarrin, sua terra natal, com o fim de chefiar um grupo de anões em exploração duma região montanhosa, mesmo a norte do Portão Infernal (Hellgate).

Colmarr Blimth (rock gnome bard) sonhou que o seu mestre precisava de ajuda e dirige-se para o arquipélago de Lantan.